segunda-feira, 19 de setembro de 2011
SERVIÇO DE ATENDIMENTO VIA SMS LANÇADO POR DISTRIBUIDORA DE ENERGIA BENEFICIA CLIENTES SURDOS
Esta notícia é muito boa e merece ser compartilhada com os clientes surdos atendidos pela Elektro.
A empresa lançou um novo serviço de atendimento via SMS, para oferecer mais rapidez e praticidade aos seus clientes.
Para usufruir de todos os benefícios desse novo serviço, que é gratuito, basta ao cliente mandar uma mensagem para o número 26655 da seguinte forma:
- RELIGA + CÓDIGO DA UNIDADE CONSUMIDORA para religação de energia;
- LUZ + CÓDIGO DA UNIDADE CONSUMIDORA para aviso de falta de energia;
- LEITURA + CÓDIGO DA UNIDADE CONSUMIDORA para autoleitura;
- DÉBITO + CÓDIGO DA UNIDADE CONSUMIDORA para consulta de débito.
[SURDEZ]: SERVIÇO DE ATENDIMENTO VIA SMS LANÇADO POR DISTRIBUIDORA DE ENERGIA BENEFICIA CLIENTES SURDOSTweet this!
Postado por
Arinaldo Costa
às
10:12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário